1 2 3 4

Minha Família

Postado por Natália Campos às 11/03/2010

 Eu e o meu amor Bernar.
Obrigada sempre pelo apoio e por acreditar em mim.
Te amo!!!

Esta é minha princesa que amo tanto, fiz este vestido pra ela dançar quadrilha na escolinha.
Tive ajuda da minha amiga Lena, que em questão de costura sempre me socorre.
Achei linda as cores amarelo e roxo juntas.
Ela adora que crio as coisas pra ela.
Esta foi a festa do aniversário de 3 anos da Amanda, ela ficou encantada com tudo, mas confesso que eu também.

  Amei a decoração com as cores, rosa, lilás e verde.

 A Júlia e Amanda, curtindo adoidado esta festa maravilhosa.

 Meus dois amores, razão da minha vida!
"Obrigada senhor, pelos dois anjinhos que me deste".


Princesa linda da titia, amo de paixão.

 Minha mãe, Amanda e o Heitor, na maternidade.
Mãe obrigada pela força sempre.
Te amo!!!

 Esse é o meu sobrinho lindo que a titia ama tanto.
Que sorriso mais lindo.


 Olha que rostinho mais charmoso, a cara do papai.
É o príncipe que a mamãe ama tanto.
Heitor, a mamãe é muito feliz por você existir.


Olha este rostinho que delicado e linda, a cara da mamãe.
É a minha princesa que a mamãe ama tanto.
Amanda, a mamãe é muito feliz  por você existir.

2 comentários:

Unknown on 11/12/2010 disse... [Responder Comentário]

Voce tem uma família linda!!!
A Júlia ficou falando dessa festa da Amanda durante um bom tempo, ela adorou....
Beijos na Amandinha da dindinha...
no Heitor pititico e em vocês também!!!

Jordana

Marcia on 1/01/2011 disse... [Responder Comentário]

Passei para te desejar um Feliz 2011, com muita luz, paz, saúde...............e realizações.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Flor e Arte Copyright © 2013 Design by Cris Duarte Cantinho do Blog