1 2 3 4

Biscuit

Postado por Natália Campos às 11/03/2010

Minha primeira peça em biscuit.
Fiz esta magrela na Estação Brasil com minha amiga Fran.

Coloquei vários detalhes com strass, tanto no sapato, como na bolsinha e na roupinha.
Adoro um brilho!  

Este tênis é bem simples de fazer, e fica uma graça.
 
Fiz uma aula com a Rosi para aprender a fazer essas lembrancinhas para o niver da minha filha...Amanda.
O tema foi das princesas, e então fiz a Bela e a Cinderela.
Demorei um pouquinho pra fazer, pois estava grávida de quase oito meses do Heitor.

Acho a Bela uma das princesas mais linda.
Coloquei um colar de pérolas douradas e no detalhe do cabelo coloquei uma pedrinha de strass, pra dar um charme.

A Cinderela fiz com pérolas pratas, pra dar uma diferença, e também ficou muito charmosa.

 Uma lembrancinha de maternidade, um lápis decorado com o urso.
O lápis tem um detalhe todo em veludinho, ficou super delicado.

Também é uma lembrancinha de maternidade, só que esse é um marcador de página, mas que foi feito com o mesmo ursinho do lápis.
Nele foi usado um palito de picolé.

 Fiz aula com a Rosi pra aprender a fazer biscuit.
Neste dia fiquei muito nervosa, rs.

Adoro colocar uns detalhes que contém brilho.
 
Fiz estes efeites para colcar na máquina de costura da minha mãe.
 
Ganhei este lindo vazinho da minha amiga Fran.
 
Achei lindo e super delicado.
 
Obrigada Fran, por tudo, bjos.
 
Fiz esta decoração para o quarto do meu sobrinho Henrique.
 
O leitão ficou mais escuro que o normal, mas como estava bem em cima já do nascimento do Henrique tive que deixar assim.
 
Coloquei bastante detalhes coloridos pra chamar a atenção dos seus olhinhos.
 
Na tulipa coloquei uns strass e passei cola com glitter nas borboletas.
 
Estas canetas são de lembrancinhas de maternidade, faltou o Bisonho, mas meu parto foi primeiro, então nao deu tempo.
 
Tentei caprichar ao máximo, mas por fim, minhas pernar inchavam muito.
 
Nesse o leitão ficou na cor normal.
 
Foi muito trabalhoso, mas bem gostoso de fazer.
 
O nome, fiz bem empiriquitado, mas ficou legal.
 
Fiz esta farmacinha de última hora, eu estava com dois dias de pós - operatório.

A minha mãezona, me deu uma mãozona,rs.
 
As caixinhas foram de azul marinho, com as tampas brancas.
 
A cestinha fiz azul claro, da cor do quarto dele.
 
Espero que ele tenha gostado, pois a titia fez com muito carinho e amor.
Henrique seja bem vindo.


1 comentários:

Quesia Leal on 11/04/2011 disse... [Responder Comentário]

NOSSA MULHER SEU BLOG É MARA
TODO GOSTOSINHO...RS
E SEU TRABALHO É MUITO LINDO
MUITO FOFO
ADOREI TUDO...
BJOS FLOR
OLHA VAI LÁ PARTICIPAR DO SORTEIO NO MEU BLOG
COLAR LAÇO
NECESSARIE DE LUXO
N FIQUE DE FORA
AGUARDO VC LÁ
RETRIBUIREI O CARINHO BJO
CANTINHODAQUESIA.BLOGSPOT.COM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Flor e Arte Copyright © 2013 Design by Cris Duarte Cantinho do Blog