1 2 3 4

Tudo com Tecidos

Postado por Natália Campos às 11/03/2010
 Tiara

 Tiara

 Tiaras

 Agenda

 Agendas

 Agendas

 Agenda

 Agenda com caneta.

 Agenda Encapada com tecido.

 Essa agenda é um pouco maior.

 Bloquinho

 Bloquinho com tecido e decoração em biscuit.

 Caixa com patchwork em isopor

 Forrada com tecido

 Caixa toda em tecido.

 Tecido com poás.

 Desenho da camponesa.

 Caixinha para lembrancinha.

 Esta caixa ficou linda, mas falta terminar...

 Forrada com tecido e em patchwork no isopor.

 Pode ser feita personalizada.

 Caixa para bijuterias, forrada com tecido e com trabalho em patchwork no isopor.

 Caixa todo em tecido e patch.

 Bloquinho para recados.

 Lembrancinha do Heitor.

O bloquinho é de MDF  e forrado com tecido.

3 comentários:

Li on 1/22/2011 disse... [Responder Comentário]

Nossa! adorei seus trabalhos, são magnificos... PARABENS!!
Eliane

* me visite vou adorar, meu blog é studio-li.blogspot.com.
bjos, Eliane

Jairinha on 3/02/2012 disse... [Responder Comentário]

Adorei seu blog muito criativo e bonito, amei essas tiaras, adoro artesanato mas não tenho muito jeito, vi que você colocou que depois ia ensinar como fazer essas tiaras, gostaria de aprender, me dar um passo a passo para mim tentar fazer, tenho duas filhas mulheres, uma de 8 meses e outra de dois anos, adoraria ter que fazer pra elas, bjs

Unknown on 6/24/2013 disse... [Responder Comentário]

Lindas suas tiaras onde posso encontrar passo a passo dessas flores da tiara lilás, te agradeço obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Flor e Arte Copyright © 2013 Design by Cris Duarte Cantinho do Blog